Você e seu AMOR no Consig Summit

08 e 09 SET/22

SÃO PAULO | SP

Nós somos apaixonados por conexões!

Se você tem uma conexão rara com alguém, com certeza quer o melhor pra ela ou pra ele.
Por isso, nós resolvemos te dar uma mãozinha

VOCÊ GANHOU

R$ 697,00

para você comprar

2 INGRESSOS

para o Consig Summit

FAQ

O Consig Summit 2022 acontecerá nos formatos presencial e online, nos dias 08 e 09 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Acesse o site para mais informações sobre os tipos de ingressos disponíveis e seus valores.

Confira os horários abaixo, referentes aos dois dia de evento:

 

  • Abertura e credenciamento: 08h
  • Início das palestras: 09h
  • Encerramento das palestras: 18h

Sim. A modalidade “Ingresso Online” permite que o participante remoto assista às palestras em tempo real, do conforto da sua casa, utilizando apenas um computador, smartphone ou tablet.

Sim. Assim que nosso sistema confirmar seu pagamento, sua nota fiscal será automaticamente enviada ao e-mail informado no momento da inscrição em até 10 dias úteis após a data do pagamento.

Não. Como os lotes variam de acordo com o fluxo de vendas e estão o tempo todo sofrendo alterações, não é possível alterar a data do boleto. Se, por acaso, o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

Na Gofree, cancelar o ingresso é direto com o organizador! Rápido, fácil e indolor. Para mais informações, basta acessar a página da plataforma.

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até duas semanas após o evento.

Para mais informações sobre essa modalidade, consulte nossas condições, enviando um e-mail para giovane.gasparin@jeaholding.com.br – ou entre em contato pelo telefone: (41) 9.9936-2301.

As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, sem qualquer relação com datas específicas. Dessa forma, não conseguimos prever quando acontecerão.

Com a Gofree, de alguma forma o seu público vai participar do evento. De fora é que ele não vai ficar! As formas de pagamento são muitas e facilitam a vida do participante.

 

Na nossa plataforma, aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo, JCB e Discover.

 

E para melhorar, o participante pode dividir o valor em até 10 vezes! Esse é um fator extremamente atrativo para qualquer cliente. Democratizar e facilitar o acesso pode turbinar o sucesso do seu evento.

 

Caso o participante não possua ou não queira pagar com o cartão de crédito, é possí­vel pagar com boleto. Essa forma de pagamento tem vencimento para o dia seguinte da data de geração.

 

Mas fique atento a um detalhe: essa opção deve ser escolhida com pelo menos 5 dias úteis de antecedência ao evento. Até essa data, o boleto fica disponível na plataforma.

Compras parceladas no cartão de crédito no GoFree possuem incidência de juros mensais, no regime de juros composto. Na página de vendas, antes mesmo de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros caso opte pelo parcelamento.

Antes de explicar o que fazer quando isso acontece, vamos dar, já de cara, aquela dica de ouro que você deve seguir ao comprar um ingresso: confira se o seu e-mail está digitado corretamente.

O e-mail com o ingresso é enviado automaticamente poucos minutos após a confirmação da compra, então, se estiver tudo certinho, ele chegará normalmente.

Basta solicitar ao suporte Gofree o envio de um e-mail com o seu ingresso para o endereço certo, utilizando um dos canais abaixo. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30: 

E-mail: suporte@gofree.co  

Telefone: (31) 3360 5601

Pelo chat, localizado no site gofree.co – aquele balãozinho roxo que fica no canto inferior esquerdo. 🙂

Não disponibilizamos ingressos promocionais para estudantes. Por lei, apenas casas de diversão, circos, teatros, cinemas, atividades sociais, recreativas, culturais e todas aquelas que proporcionem lazer, cultura e entretenimento estão sujeitas à prática da meia-entrada.

Sim. O evento é exclusivo para aqueles que estão com seus esquemas vacinais em dia. Tal medida é obrigatória para estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos, tais como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas.

Para comprovação do esquema vacinal completo, você pode apresentar comprovante de vacinação, junto com um documento oficial de identificação, por meio do “Conecte SUS” ou plataformas integradas à sua base de dados.

A Prefeitura de São Paulo estabeleceu que, a partir do decreto 61.149, de 17 de março, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, o uso de máscaras deixa de ser obrigatório em ambientes fechados na capital.

08 e 09 SET/22 

SÃO PAULO | SP